Habilitações e Divergências Administrativas

Diferenciais

A busca constante pela excelência, celeridade e transparência em sua atuação são marcas indeléveis das atividades da F. Rezende Consultoria & administração Judicial como Administradora Judicial.

FORMULÁRIO DE HABILITAÇÃO E DIVERGÊNCIA

Baixe aqui o modelo de formulário de habilitação e divergência para casos de Recuperação Judicial e/ou Falência.

OBS: Após preenchido, enviar para o e-mail existente em sua Circular de Credor, caso não tenha recebido uma Circular de Credor, o envio do formulário deverá ser direcionado para o e-mail: frederico@fraj.com.br.

Caso prefira preencher o formulário diretamente em nosso site, siga as orientações abaixo:

Dados do credor (pessoa ou empresa que tem crédito a receber)

Informações de Crédito

Valor do Credito:

OBS: O valor devido atualizado até a data de distribuição do pedido de Recuperação Judicial ou da decretação da Falência

Classificação do Crédito:

Descrição do Pedido

Documentos que devem ser apresentados

O presente formulário deve ser enviado acompanhado de:

(i) instrumento de mandato (procuração) acompanhado de ato constitutivo (e alterações devidamente arquivadas) da sociedade; e
(ii) cópia dos documentos que comprovem o pedido apresentado (Ex: notas fiscais com aceite, ordens de compra, ordens de serviço, faturas, contratos, sentenças judiciais, instrumentos de constituição de garantia e memórias de cálculo atualizada até a data do pedido de recuperação judicial).

Caso o pedido envolva crédito de natureza trabalhista, o formulário deve ser acompanhado de:

(i) documento de identificação pessoal (RG); e
(ii) cópia dos documentos que comprovem o pedido (Ex: CTPS, contrato de trabalho, rescisão trabalhista, extrato de FGTS, holerites e/ou cópias de principais peças do processo trabalhista transitado em julgado (ex.: petição inicial, decisões, acordos, cálculos homologados).